1º DESAFIO DE INCLUSÃO EM LIBRAS IFSP BOITUVA

O Desafio da Inclusão é um projeto que visa incentivar a comunicação em língua brasileira de sinais, e promover a interação linguística entre docentes, discentes, técnicos administrativos e funcionários das empresas terceirizadas com os alunos surdos matriculados no do Ensino Médio Integrado do campus Boituva, o desafio consiste em uma ação prática, interativa e tecnológica, pois, os participantes são desafiados a gravar um vídeo em seu aparelho celular, realizando uma apresentação pessoal em Libras, que posteriormente será exibida nos televisores disponíveis no pátio da instituição, durante o seu período de funcionamento. Os participantes receberão informações sobre normas para a participação do desafio e serão auxiliados através de material visual exposto no campus, pelos discentes surdos e pelo intérprete de libras.

Estão todos (as) convidados (as) a participar!

• Publicado: Quarta, 02 de Mai de 2018, 12h07
  • Última atualização em Quarta, 02 de Mai de 2018, 14h36

Regras para gravação do seu vídeo de apresentação pessoal