LER E ESCREVER: COMPROMISSO DE TODAS AS ÁREAS

O projeto de ensino LER E ESCREVER: COMPROMISSO DE TODAS AS ÁREAS tem o objetivo de mostrar um panorama de reflexões de professores, alunos e funcionários do IFSP Câmpus Boituva, a respeito da necessidade e das dificuldades de aprimorar a comunicação escrita e leitura a serviço de relações interpessoais efetivas em nossa área de práticas sociais e culturais com a linguagem.

• Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 13h21
  • Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 16h33

Trata-se do projeto de ensino do Prof. Jorge Luiz Antonio, que conta com o apoio da aluna bolsista Larissa Oliveira Santos da Silva e da aluna voluntária Ana Claudia Garcia de Souza, ambas estudantes do curso de Logística. A pesquisa de opiniões está sendo coletada e formará um painel dos entrevistados, a ser publicado em partes em painéis pelos espaços do IFSP e em meios digitais.