Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

Estudantes da Educação Básica do IFSP podem se inscrever para receber cestas básicas até do dia 05 de maio

• Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 16h29
  • Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 11h19

Os estudantes da Educação Básica do IFSP (Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente) podem, até o dia 5 de maio, responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade em receber cestas básicas no período de isolamento social.

A quantidade de cestas básicas, por estudante, será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária. A medida é uma iniciativa conjunta da Pró-reitoria de Administração e da Pró-reitoria de Ensino e visa auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao Covid-19.

O questionário pretende obter os dados dos estudantes regularmente matriculados. A proposta do IFSP é entregar as cestas básicas diretamente na casa do estudante, por isso é importante ter bastante atenção ao responder o questionário que está disponível em  http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/156196/lang-pt-BR

registrado em: