Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 14h55 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 09h45

Comunicamos  a  Entrega de chips de celular, relativo à inclusão no Projeto "Alunos Conectados"-RNP/MEC, aos alunos que se inscreveram e estão regularmente matriculados no ano letivo de 2021/1 solicitados até fevereiro de 2021.

Esse chip busca dar suporte às ações emergenciais de educação, pesquisa e assistência ao ensino, como forma de enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, por meio do fornecimento de rede móvel, via operadoras de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com a disponibilização e monitoramento de pacote de dados para que estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica possam desenvolver suas atividades acadêmicas.

Os estudantes inscritos deverão comparecer ao câmpus no período do dia 12/04/2021 a 15/04/2021 nos horários que serão informados, por contato telefônico aos estudantes, para que possamos evitar aglomerações, portanto, aguardem o contato telefônico da Coordenadoria Sociopedagógica.

O aluno contemplado deverá assinar o Termo de Compromisso (Anexo I) do Edital nº 013, de 08 de março de 2021, no ato da entrega do chip, pelo IFSP. Lembrando que apenas o estudante contemplado deverá assinar o Termo de Compromisso, caso um responsável realize a retirada, deverá levar o Anexo I impresso e assinado pelo estudante contemplado.
O atendimento presencial ocorrerá atendendo aos protocolos de saúde vigentes.

Mais informações no Comunicado.