Página inicial > Conselho de Campus > Últimas notícias > Seleção Em Fluxo Contínuo de Alunos Bolsistas para o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP) do IFSP

• Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 16h08
  • Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 16h08

A Pró-reitoria de Ensino por meio da Diretoria de Graduação (DGRA), no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas dos cursos de  Licenciatura, nos campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica do IFSP – Edital 01/2020/CAPES.

Mais informações no Edital n° 513/2020.