Página inicial > Conselho de Campus > Últimas notícias > Política de Assistência Estudantil (PAE) - Programa de Auxílio Permanência - Campus Boituva: Inscrições para Alunos de Renovação e Novos Alunos

• Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 19h17
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 19h17

O Diretor-Geral do IFSP - Câmpus Boituva, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria Sociopedagógica, estarão abertas as inscrições para ALUNOS DE RENOVAÇÃO E NOVOS ALUNOS, no Programa de Auxílio Permanência (PAP). Consideram-se Alunos de Renovação aqueles que participaram do Programa da Assistência Estudantil – Ações de Permanência no 1º semestre letivo de 2022 em cursos semestrais e que  não estejam matriculados na instituição apenas para o cumprimento de Trabalho de Conclusão  de Curso (TCC), Estágio Curricular e/ou atividades complementares, consideram-se Novos  Alunos aqueles que NÃO participaram do Programa da Assistência Estudantil – Ações de  Permanência no 1º semestre letivo de 2022 e que não estejam matriculados na instituição  apenas para o cumprimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Estágio Curricular  e/ou atividades complementares. As bases legais para o Programa de Assistência Estudantil  do Câmpus Boituva estão dispostas no Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES fundamentado pelo Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010 e Regulamento da Política  de Assistência Estudantil do IFSP, aprovado pelas Resoluções nº 41 e 42 de 2 de junho de 2015 e a Instrução Normativa PRE/IFSP nº 04 de 01 de março de 2021.

Mais informações no Edital n° 80/2022.