Página inicial > Diretoria Adjunta Educacional > Coord. Sociopedagógica > Mural de Avisos CSP > Política de Assistência Estudantil – PAE - Programa de Auxílio Permanência IFSP Câmpus Boituva - Inscrições para Novos Alunos

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 22h04 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 09h41

O Diretor-Geral em Exercício do IFSP - Câmpus Boituva, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria Sociopedagógica, estarão abertas as inscrições para NOVOS ALUNOS, no Programa de Auxílio Permanência. Consideram-se Novos Alunos aqueles que NÃO participaram do Programa da Assistência Estudantil – Ações de Permanência no 2º semestre letivo de 2021 e que não estejam matriculados na instituição apenas para o cumprimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Estágio Curricular e/ou atividades complementares. As bases legais para o Programa de Assistência Estudantil do Câmpus Boituva estão dispostas no Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES fundamentado pelo Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010 e Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSP, aprovado pelas Resoluções nº 41 e 42 de 2 de junho de 2015 e a Instrução Normativa PRE/IFSP nº 04 de 01 de março de 2021.

Mais informações Edital n° 05/2022.