Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EAD - Técnico em Secretaria Escolar

EAD - Técnico em Secretaria Escolar

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 18h48 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h35

Duração: 3 semestres (1 ano e meio)

Coordenadora: Prof.ª Andreza Silva Areão

O curso Técnico em Secretaria visa promover a formação profissional técnica de nível médio, a distância, para profissionais da educação que atuam em áreas de apoio às atividades pedagógicas e administrativas nas escolas públicas de educação básica, dando-lhes condições para um entendimento da educação e da escola como espaços coletivos de formação humana, de diversidade étnica cultural, bem como o desenvolvimento de competências para atuar numa habilitação específica, sem perder a noção da totalidade da função social da educação; e propiciar a profissionalização de trabalhadores para atuarem como técnico na educação, valorizando o seu papel como profissional da educação por meio da qualificação e melhoria da sua prática.

O curso, oferecido pelo Campus Boituva, teve início dia 18 de agosto com cerca de 900 alunos, em 14 polos do IFSP.

Polos

Araraquara