Página inicial > O que é? > Diretoria Adjunta Educacional > Coordenadoria Sociopedagógica > Mural de Avisos CSP > Inscrições para Manifestação de Interesse para Inclusão no Programa “Alunos Conectados” - RNP/MEC

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 14h56 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 09h44 | Acessos: 5188

O Diretor-Geral em Exercício do Câmpus Boituva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, fundamentado no ofício circular N° 1/2021 - CPPE-DAEST/DAEST-RET/RET/IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), estão abertas as inscrições para manifestação de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus, conforme critérios estabelecidos no presente edital.

Mais informações no Edital n° 89/2021.