Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

4ª Convocação da Lista de Espera - Edital n° 622/2023 - Licenciatura em Pedagogia e EPT

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 22h59 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 22h59

Considerando o Edital IFSP N° 622, de 06 de dezembro de 2023,

Após a publicação da 4ª Chamada do Edital n° 622/2023 e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos em seguida listados estão convocados para efetuar a matrícula, no prazo estabelecido na Tabela 01.

Todos os documentos necessários para a efetivação da matrícula estão listados a seguir.

O candidato poderá realizar a alteração dos seus dados apenas quando esta for solicitada por e-mail, após a análise da matrícula por parte do Campus, no prazo estabelecido na Tabela 01.

A matrícula deverá ser solicitada pelos candidatos convocados, por meio do portal GOV.BR, conforme orientações constantes na página a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=6NjDhkOfNg0&list=PLe_Nb7pzEJQsM4zDnAfUmbOyhTyTRP2 3B&index=1 , e de acordo com as orientações abaixo:

1. Criar uma conta no BRwww.gov.br

2. Preencher o formulário de matrícula que consta no link: https://www.gov.br/ptbr/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciaturatecnologia-e-bacharelado-ifsp

3. Nessa etapa o candidato aprovado no processo seletivo deverá preencher o formulário de matrícula online, ficando atento aos campos obrigatórios, bem como fazendo o upload de todos os demais formulários e ou  documentos exigidos no edital do processo seletivo, lembrando que a falta de informações ou documentos poderá ensejar no indeferimento da matrícula.

Todas as informações prestadas são de responsabilidade do candidato ao preencher o formulário de matrícula, sob pena de ter seu pedido de matrícula indeferido.

Um tutorial com o preenchimento do formulário de matrícula pode ser conferido no link a seguir: https://www.youtube.com/watch? v=6NjDhkOfNg0&list=PLe_Nb7pzEJQsM4zDnAfUmbOyh TyTRP23B&index=1

4. Aguardar o processamento da matrícula: Nessa etapa o candidato deverá ficar atento caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento do formulário eletrônico, que poderá ser retificada, conforme prazo estabelecido por cada campus, na Tabela 01.

O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).

 

Tabela 1

Campus

E-mail de dúvidas sobre a matrícula

Período de matrícula da 5.ª chamada

Prazo máximo para retificação de dados e documentos

Boituva (Todos os Polos)

matricula.btv@ifsp.edu.br

19 a 21 de março de 2024

até 22/03/2024

 

Todas as informações na 5ª Chamada do Edital n° 622/2023.

Fim do conteúdo da página