Processo Seletivo de Bolsistas de Ensino para o Ano de 2024

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 09h42 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 09h42

O Diretor-Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de Edital de inscrições para o processo seletivo de discentes do Campus Boituva para atuarem como Bolsistas de Projetos de Ensino, aprovados no âmbito do Edital n° 15/2024, de 23 de fevereiro de 2024.

O Programa de Bolsa Ensino, visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e ao aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação. A Bolsa Ensino deve oferecer ao estudante, oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas as disciplinas dos cursos regulares e de apoio aos demais discentes do IFSP.

O Formulário deverá ser corretamente preenchido e assinado pelo aluno ou responsável, quando menor de 18 anos (Anexo II-A) e entregue na CRA – Coordenação de Registros Acadêmicos das 9h00 às 21h00.

Mais informações no Edital n° 21/2024.

Anexo II.

Anexo II-A.