Apresentação

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2016, 19h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h56

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino, é um setor vinculado à Diretoria Adjunta Educacional e tem sob sua responsabilidade realizar atendimento ao corpo docente, e discente deste Campus, como:

• Assessoramento técnico-pedagógico às coordenações de área/curso;
    • Elaboração, acompanhamento e alterações de horários acadêmicos juntamente com os coordenadores de cursos.
    • Verificar as condições de uso das salas de aula, laboratórios e auditório, bem como atender aos docentes no que diz respeito aos recursos multimídia e agendamentos de espaços para atividades didático-pedagógicas.
    • Atendimento e assessoramento ao corpo discente como: controle de entrada e saída de alunos menores, frequência e bem como sua dispensa;  participar de reuniões com os pais e Conselho de Classe;  zelar pela disciplina nos espaços de convivência da escola; manter registro das ocorrências diárias e encaminhamento para atendimento especializado,  sempre atento ao cumprimento das regras disciplinares estabelecidas.
    • Acompanhar os procedimentos de encaminhamento do aluno, em caso de emergência, aos serviços de saúde.
    • Acompanhar a execução do Programa de Alimentação Escolar quanto a sua distribuição aos alunos.
    • Realizar a comunicação e divulgação, referente às atividades educacionais da Instituição junto aos alunos, e auxiliar na organização de eventos em geral.
    • Promover um ambiente acolhedor, de seriedade, de responsabilidade e de trabalho, integrando  todos os docentes e discentes nesta instituição de ensino.

Atualmente o CAE atende professores e alunos dos cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequentes, e demais instituições e organizações que utilizam os espaços previamente agendados deste campus.

A CAE funciona por 15 horas ininterruptas de segunda a sexta das 07h30 às 22h35.

Equipe CAE:

Miriam Cristina Peruzzi S. Belote (Coordenadora Apoio ao Ensino);
        Artur Seigi Nakamini (Assistente de Alunos);
        Diego Saturnino A. Silva (Assistente de Alunos);
        Fernando Maffeis (Assistente de Alunos);
        Sheila Joanne R. Araujo (Assistente de Alunos).

Para dúvidas, críticas ou sugestões o nosso email institucional é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.