Alunos do Polo Votuporanga recebem visita do Campus Gestor

No dia 31 de agosto, os estudantes do curso Técnico em Secretaria Escolar receberam a visita da coordenadora do curso, Andreza S. Areão, do Campus Gestor – Boituva.

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Votuporanga, e reuniu formadores, tutores presenciais e virtuais, e cerca de cem alunos.

• Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 19h19
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

Entre as pautas abordadas no encontro estavam: o formato e a grade curricular do curso, dicas de estudo, critérios para ofertas de vagas e atendimento da demanda regional. Os estudantes do I e III módulos do curso também receberam materiais didáticos.

Em um segundo momento do encontro houve uma reunião de trabalho entre a coordenadora do curso, a formadora Valdinéia Gomes Maciel, o coordenador de Polo, Ivair Fernandes de Amorim, e os tutores virtuais, para tratar de especificidades do curso e das próximas disciplinas.