Formatura do PRONATEC do Campus Boituva

No dia 21 de agosto de 2014 o IFSP - Campus Boituva formou 94 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), distribuídos em 6 cursos: “Desenhista Mecânico”, “Operador de Torno CNC”, “Eletricista Industrial”, “Inglês Aplicado a Serviços Turísticos”, “Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos” e “Introdução a Interpretação a LIBRAS”.

• Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 21h28
  • Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h06

A formatura contou com a presença do Diretor do Campus “Bruno Luz” e do Coordenador Adjunto do PRONATEC “Lucivaldo Lira”, além do Vice-prefeito “Juninho Barbosa” e do Secretário de Desenvolvimento Social “Laercio Codato”.
O Diretor do Campus realizou a abertura da formatura e falou sobre a importância dos cursos do PRONATEC para o município, dos excelentes resultados obtidos e da dedicação e alegria dos alunos durante todo o curso, ainda agradeceu a toda equipe pelo excelente trabalho realizado.
O momento mais importante da cerimônia foi os alunos receberem das mãos dos próprios professores de cada um dos cursos o certificado de conclusão.
O divertido encerramento teve apresentações das turmas de Libras, Inglês e Espanhol, onde a turma de Libras interpretou a música “É Preciso Saber Viver” de Titãs, a turma de inglês cantou “Have you ever seen the rain” da banda Creedence e a turma de espanhol cantou e dançou “Livin’ La Vida Loca” do cantor Ricky Martin. Essas apresentações foram realizadas no intuito de demonstrar um pouco do que os alunos aprenderam durante o curso.

Foto da formatura do PRONATEC

Clique aqui, para ver todas as fotos.