Alunos do Campus Boituva visitam a 23ª Bienal do Livro

No dia 28 de agosto de 2014, 81 alunos dos cursos Médio Integrado, ADS e Automação Industrial do Campus Boituva visitaram a 23ª Bienal Internacional do Livro no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo (capital), acompanhados dos Professores Andrea Gomes Nazuto Gonçalves (Matematica), Fernanda das Dores Zaneti de Souza (Português), Ivan Douglas de Souza (Português), Juliana Schlatter de Lima Ferraz (Matemática) e Luiz Fernando Fontana Rodrigues Moledo (Informática).

• Publicado: Terça, 02 de Setembro de 2014, 18h26
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

Segundo a Professora Andrea, os alunos saíram da Bienal cheios de livros e com muita vontade de ler.

Alunos na Bielnal do Livro

CIique aqui para ver todas as fotos.