Integração com novos docentes do Campus Boituva

• Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 17h18
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

No dia 10 setembro de 2014. O Campus Boituva organizou uma integração com os novos servidores docentes, Antônio Dourado (Informática Programação Banco de Dados), Diogo Comitre (História), Diogo Coledam (Educação Física I), Felipe Lara (Engenharia de Produção I), Fernando Pilan (Filosofia), Israel Silva (Gestão I), Marcelo Cardozo (Geografia), Patrícia Almeida (Artes I), Thalita Arthur (Química V). A integração tem o objetivo de apresentar a equipe de trabalho e dar ciência da estrutura e funcionamento do IFSP, entendendo a importância que o servidor irá desempenhar dentro do Instituto. Os novos servidores se apresentaram dizendo seu nome, cargo, onde já trabalhou e o que espera do IFSP. O Diretor do Campus, Bruno Nogueira Luz apresentou a história do Campus Boituva, a estrutura organizacional do IFSP e os direitos e deveres dos servidores. A Gerente Educacional, Katiana de Lima Alves Silva apresentou as concepções educacionais do IFSP – Campus Boituva, falou sobre os servidores do Campus e apresentou a equipe educacional, que estava na reunião, a coordenadora de núcleo comum, Andrea Nazuto, a coordenadora de apoio ao ensino, Valdinéia Maciel, a coordenadora de registros escolares, Carolina d’Avila, o coordenado do curso TADS, Fernando Salina, o coordenador dos cursos de informática, Thiago Homem, o coordenador do curso de redes, Sérgio Godoy, a pedagoga, Alice Neta e a TAE, Regiane Miranda. Segundo Israel Mendes da Silva "a integração foi fantástica, super acolhedora, encorajou e empolgou muito nesse novo desafio. A receptividade e apoio dado pelos professores e demais servidores são propulsores para realizarmos um bom trabalho."