SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA UTILIZAÇÃO DE ESPAÇO PARA REALIZAÇÃO DE SESSÃO SOLENE DE COLAÇÃO DE GRAU

O Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, torna público por meio deste Edital, a abertura das inscrições para a Seleção de Empresas para utilização de espaço para realização de sessão solene de colação de grau visando parceria no que se refere à realização da solenidade.

• Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2015, 20h28
  • Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 19h59

Os requisitos básicos necessários são:
a)Empresas que ofereçam serviços especializados nesse tipo de evento solene, onde não haja nenhum tipo de custo para o aluno e para esta instituição de ensino.
b)Empresas que ofereçam qualidade nos serviços prestados e qualidade nos mateirais e objetos usados no evento.
c)Compromisso de atendimento e receptividade para com os participantes.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar proposta contante no item 3.2, deste edital, entregues na coordenação de Extensão do Câmpus Boituva do IFSP, situado na Avenida Zélia de Lima Rosa, 100, Portal dos Passaros, Boituva – SP  no período de 25 à 27 de Maio de 2015 ou através do e-mail eventos.btv@ifsp.edu.br até a mesma data.

Mais informações no Edital abaixo.

{phocadownload view=file|id=691|text=Edital_024/2015 Seleção de empresa para realização de Formatura|target=s}