PAPMEM

• Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 17h00
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

O PAPMEM é uma reconhecida iniciativa de formação continuada para professores do Ensino Médio, com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, ministrado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e distribuído para diversas universidades brasileiras. O treinamento é destinado, preferencialmente, a professores de Matemática do Ensino Médio de escolas públicas.
O programa é realizado em módulos independentes, que abordam tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. Em cada módulo, as atividades ocorrem durante os recessos escolares.
As inscrições serão realizadas de 29 de junho até o dia 13 de julho de 2015 e a capacitação ocorrerá no prédio do campus de Boituva.
As atividades ocorrerão entre os dias 20 e 24 de julho, das 9h às 16h30.
Os professores interessados em participar desse Programa, deverão preencher o formulário de inscrição, disponível na secretaria do IFSP — Campus Boituva. As inscrições e a capacitação são gratuitas.