VI Feira de Carreiras e Profissões

Pelo 6º ano consecutivo as empresas da cidade de Cerquilho em parceria com a Secretaria de Educação do Município organizam a Feira de Carreiras e Profissões. O evento reune diversas universidades públicas e privadas, assim como escolas de cursos técnicos e profissionalizantes. Desde 2010 o Câmpus Boituva participa do evento como forma de divulgar os seus cursos e a atuação na cidade e região, através de material gráfico e projetos de alunos apresentados na feira.
Nesse ano foi uma excelente oportunidade para divulgação das 80 vagas dos cursos integrados ao nível médio, uma vez que, todas as escolas municipais de fundamental II visitaram a feira e passaram pelo stand do IFSP.

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 14h16
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

Bruno Luz: " É muito gratificante poder participar desse evento novamente. No ano passado quando estivemos na Feira divulgando o IFSP e seus cursos conseguimos trazer resultados muito positivos. Atualmente apenas em uma turma do curso integrado já temos 5 alunos matriculados que foram oriundos da divulgação ocorrida na feira de 2014. E ao mesmo tempo, conseguimos criar uma identidade, pois recebemos ontem (06/10) uma mãe que esteve em 2014 e na época a filha ainda estava no 8º ano. E dessa vez a alegria da mãe em saber que a filha finalmente irá participar do processo seletivo do IFSP pois seu sonho é cursar o técnico integrado ao médio."

Da esquerda para a direita: Prof Marcos Yokoyama, Artur Seigi, Prof Bruno Luz, Prof Felipe Almeida. Alunas: Emanueli, Nayara e Ana Clara.