RESULTADO DO EDITAL Nº12/2016 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 18h19
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

O Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, torna público, pelo presente Edital nº 19/2016, o resultado final do Processo Seletivo para os CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA.

Os candidatos selecionados para matrícula deverão efetuá-la na Secretaria de Registros Acadêmicos nos dias 11, 14 e 15 de março de 2016, apresentando, no ato, original e cópia dos documentos descritos abaixo:

- Ficha de Inscrição preenchida, conforme Anexo II (Em caso de candidato menor de idade, a ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável).

- Comprovante de escolaridade, conforme nível exigido no ANEXO I;

- Carteira de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de endereço recente com CEP;

- 1 foto 3x4 recente;

- Autorização dos pais ou do responsável legal, no caso de o candidato ser menor de idade, conforme Anexo III.

- Carteira de Identidade (RG) do responsável (com cópia), no caso de o candidato ser menor de idade.

A não apresentação de qualquer dos documentos exigidos levará a perda da vaga e ao não aceite da matrícula;
Não haverá cobrança de taxa de matrícula;
Em hipótese alguma será permitida a matrícula condicional ou extemporânea.

Edital completo abaixo:

{phocadownload view=file|id=1225|text=Edital nº 019/2016 Resultado do Cursos FIC primeiro semestre 2016|target=s}