INÍCIO DAS OFICINAS DE “COMPETÊNCIA LEITORA E ESCRITORA” E “RACIOCÍNIO LÓGICO”

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 19h58
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

Nos dia 03/04/17 e 04/04/17 terão início as oficinas de “Raciocínio Lógico” e “Competência Leitora e Escritora”.

As oficinais irão, por meio de atividades lúdicas e dinâmicas, trabalhar com algumas competências importantes para auxiliar nossos discentes na superação das dificuldades acadêmicas identificadas, por meio da atividade diagnóstica interdisciplinar, aplicada no início de 2017 a todos os alunos ingressantes.

As avaliações diagnósticas foram analisadas por uma comissão de docentes do IFSP, Câmpus Boituva e, a partir do resultado, foi possível identificar quais alunos necessitavam participar das referidas oficinas. O comunicado já foi enviado aos alunos. Fiquem atentos, com os dias e horários nos quais elas ocorrerão.

Mais informações no Informativo abaixo:

Informativo - Início das Oficinas 1° Semestre de 2017.