II Festival de Inclusão do IFSP - Campus Boituva

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 16h39
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

No último dia 09 de dezembro, no IFSP- Campus  Boituva, ocorreu a segunda edição do Festival de Inclusão.  Os alunos de 6 (seis) cursos  de Formação Inicial Continuada  de Libras, que fazem parte do CEFEL (Centro Federal de Línguas) apresentaram diversas peças teatrais em Libras  com  temáticas  inclusivas.  O evento recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Boituva e contou com a participação especial dos alunos da Escola Municipal Hélio Zacharias, que é atendida pelos projetos de Libras, Surdez e Ensino de Língua Portuguesa como Segunda Língua para Surdos. Esses projetos foram  coordenados pelas professoras do IFSP de Boituva  Débora Rodrigues Moura, Marina Aparecida Rodrigues de Oliveira e Tatiana Berchieri Miranda Palazzo.

Premiado na Olimpíada Regional de Matemática da Unesp - Bauru