ENCONTRO DE GERAÇÕES

• Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 15h23
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

No dia 11 de dezembro, alunos e professores do câmpus de Boituva realizaram uma visita muito especial. Foram desejar Boas Festas e Feliz Ano Novo aos carinhosamente chamados de "velhinhos", moradores do Nosso Lar São Vicente de Paula. Alguns dos moradores infelizmente tinham dificuldades para se expressar, enquanto outros participaram ativamente do encontro, contando suas histórias. Mas todos, inclusive alunos e professores, se sentiram gratificados com a confraternização. Os professores levaram doações úteis para a Instituição, como produtos de higiene e os itens para o lanche comunitário. Mesmo professores que não puderam comparecer fizeram sua contribuição. Os itens de limpeza foram doados pela AHPAS - Associação Helena Piccardi de Andrade Silva, instituição de apoio a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, parceira do IFSP Boituva em ações de solidariedade.

Link para o Álbum da Visita ao Nosso Lar São Vicente de Paula.