PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE DISCENTES DO CÂMPUS BOITUVA PARA ATUAREM COMO BOLSISTAS DE PROJETOS DE EXTENSÃO

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 22h08 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

O Diretor-Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo simplificado de seleção de discentes do câmpus para atuarem como bolsistas dos Projetos de Extensão aprovados no âmbito do Edital BTV Nº. 24, de 11 de abril de 2016.
Para se inscrever, o candidato deve ser aluno devidamente matriculado nos cursos do IFSP Câmpus Boituva e ter disponibilidade para dedicação de 20 horas semanais para o projeto. Além disso, o candidato deve atender aos requisitos específicos do projeto em que queira atuar.

As inscrições ocorrerão na Coordenadoria de Extensão do câmpus, das 16h30 às 19h00, nos dias 17, 20, 21 e 22 de junho de 2016, devendo o candidato entregar os seguintes formulários devidamente preenchidos e assinados:

a) Ficha de Inscrição;
b) Autorização dos responsáveis (no caso de alunos menores de idade).

Para mais informações, leia o edital anexo.

{phocadownload view=file|id=1414|text=Edital nº 45/2016 Seleção de Bolsistas|target=s}