Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO Programa de Bolsas de Iniciação Científica/ IFSP

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2015, 17h54 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27

O Diretor Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna pública, por meio deste edital, a Homologação do Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica referente ao Edital 64/2014


O Diretor Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna pública, por meio deste edital, a Homologação do Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica referente ao Edital 64/2014

 

Classificação Projeto Docente Responsável
 1º FLUXO ENXUTO DE INFORMAÇÕES: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICO  FELIPE F. DE LARA
 2º VIRTUALIZAÇÃO DE CENAS E VISUALIZAÇÃO DINÂMICA  ANDRÉ DE S. TARALLO
 3º ESTRATÉGIAS DE ENSINO À DISTÂNCIA PARA O CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS  MARCOS HIDEYUKI YOKOYAMA
 4º PROPOSTA DE UM TESTE ESPECÍFICO PARA ESTIMAR A CAPACIDADE DE REALIZAR PASSES EM JOGADORES DE FUTEBOL  DIOGO HENRIQUE DE C. COLEDAM
 5º ALGORITMOS PARA LOCALIZAÇÃO E RECONHECIMENTO DE LANDMARKS, EM IMAGENS DIGITAIS, PARA NAVEGAÇÃO AUTÔNOMA DE ROBÔS  FERNANDO V. SALINA
 6º AVALIAÇÃO DA USABILIDADE DE UMA LINHA DE PRODUTOS DE SOFTWARE PARA JOGOS ACESSÍVEIS  FELIPE NUNES GAIA
 7º A UTILIZAÇÃO DE SITES DE REDES SOCIAIS DENTRO DAS ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS: ESTUDO DE CASO COM LÍDERES E SEUS SUBORDINADOS  MARCOS HIDEYUKI YOKOYAMA
 8º ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E A GERAÇÃO DE INOVAÇÃO EM EMPRESAS DE E-COMMERCE: UM ESTUDO MULTICASOS.

FELIPE F. DE LARA

 

{phocadownload view=file|id=617|text=Edital nº 012/2015 - Homologação do Programa de Bolsas de Iniciação Ciêntífica|target=s}

{phocadownload view=file|id=619|text=Edital nº 013/2015 RETIFICAÇÃO do Edital nº 012/2015|target=s}

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página