Cancelamento de Turma do Processo Seletivo Simplificado para Ocupação de Vagas do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Edital 17/2023 “Conversation Club”

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 19h20 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 19h20

O Diretor-Geral do Câmpus Boituva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, torna público o cancelamento de turma do Curso FIC “Conversation Club”, Modalidade Presencial, ofertado exclusivamente aos professores da rede municipal de Boituva.

De acordo com a cláusula 3.8 do Edital nº 17/2023 de 16 de março de 2023, não houve preenchimento de pelo menos 70% das vagas previstas para o curso, portanto o IFSP decide pela não abertura da turma.

Mais informações no Edital n° 27/2023.