Página inicial > Extensão > Editais > Menu de Relevância > Processo Seletivo > FIC > PRONATEC - Convocação para Matrícula do curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h06 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h06

O Diretor Geral Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do Edital nº 41/2023, referente ao processo seletivo simplificado para ocupação de vagas nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores – ELETRICISTA DE SISTEMAS DE ENERGIAS RENOVÁVEIS (INSTALADOR(A) DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS) DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO - PRONATEC/MEC.

Mais informações do Edital n° 47/2023.