Página inicial > Extensão > Editais > Menu de Relevância > Processo Seletivo > FIC > Cancelamento do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Controlador Lógico Programável

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h10 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h10

O Diretor Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições legais, torna público o cancelamento do Curso de Controlador Lógico Programável - Básico. De acordo com a cláusula 3.7 do Edital 59 de 11 de agosto de 2023 não houve preenchimento de pelo menos 70% das vagas previstas para o curso, portanto o IFSP decide a não abertura do Curso de Controlador Lógico Programável - Básico.

Mais informações no Edital n° 65/2023.