Página inicial > O que é? > Extensão > PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A SELEÇÃO DE DISCENTES DO CÂMPUS BOITUVA PARA ATUAREM COMO BOLSISTAS DE EXTENSÃO

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 18h23 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27 | Acessos: 2258

O Diretor-Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que estarão abertas, no período de 04 a 06 de Abril de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de discentes do Câmpus Boituva para atuarem como bolsistas, no âmbito dos Projetos de Extensão aprovados no Edital nº 53/2015 e na Portaria institucional 038/2016 do - Câmpus Boituva IFSP.

Os bolsistas selecionados atuarão com carga horária de 20 horas semanais, recebendo uma bolsa de R$ 400,00 mensais, por um período de 07 meses, de acordo com o projeto.

Identificação dos Projetos e Quantidade de Bolsistas

PROJETOS QUANTIDADE DE BOLSISTAS PERÍODO DO PROJETO
1 Laboratório de Prototipagem Rápida e Inovação- FAB LAB Câmpus Boituva 01 07 meses
2 Sistema Informatizado de Controle e Incidências do Aedes Aegypti 01 07 meses

A inscrição dos candidatos a bolsistas ocorrerá na Coordenadoria de Extensão do Câmpus Boituva, das 16h30 às 19h00, nos dias 04, 05 e 06 de Abril de 2016, devendo o candidato entregar os seguintes documentos devidamente preenchidos e assinados:

a) ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO
b) ANEXO II - AUTORIZAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS (no caso de alunos menores de idade)
c) DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA NO CÂMPUS BOITUVA

O processo de seleção dos bolsistas será acompanhado pela Coordenadoria de Extensão e ocorrerá mediante entrevista com o Coordenador do Projeto. Que serão realizadas no dia 07 de Abril/2016 ás 15 horas.

O resultado será divulgado no dia 08 de Abril de 2016 no site do IFSP Boituva: btv.ifsp.edu.br.

Mais informações no Edital nº 21/2016 abaixo:

{phocadownload view=file|id=1262|text=Edital nº 021/2016 Processo Seletivo para Seleção de Bolsistas de Extensão|target=s}