Página inicial > O que é? > Extensão > Editais > HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA - FIC

Publicado: Quinta, 30 de Outubro de 2014, 18h22 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h27 | Acessos: 2182

O Diretor Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, em conformidade com a Lei nº 9.394 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação), de 20 de dezembro de 1996 e a Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, faz saber, pelo presente Edital, a Homologação das inscrições para o Processo Seletivo para o CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA EM “ESPANHOL INSTRUMENTAL”.

Espanhol Instrumental – Quarta-feira (10h às 11h40)

Aleksander Pettherson da Silva

Alice Antonia Dondoni Neta

Aline dos Santos Almeida