EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DO EDITAL DE FLUXO CONTINUO 2016
O Diretor Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, em conformidade com a Lei nº 9.394 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação), de 20 de dezembro de 1996, e a Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, torna público o Resultado do Edital de Fluxo Continuo 2016, referente à submissão de Projetos de Extensão a serem...
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 10/04/2018, 19h42
- não publicado
- 26/09/16
- 17h58
Abertura de Laboratório
A coordenadora de apoio ao Ensino, Valdinéia, informa aos alunos que o Laboratório de Informática 6 sala B08 ficará aberto no horário de 12h30 às 13h30 de segunda a sexta a partir do...
- não publicado
- 22/09/16
- 11h03
CHAMAMENTO PUBLICO PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICO-EDUCATIVO COM EMPRESAS PRIVADAS QUE ATUEM COM SISTEMAS DE GESTÃO INTEGRADA DO TIPO ERP
Processo nº23431.000608.2016-35 A Direção Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), visando estabelecer parcerias com...
- não publicado
- 19/09/16
- 20h42
PIVICT: RESULTADO DA ANÁLISE DE PROJETOS SUBMETIDOS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2016
O Comitê de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Câmpus Boituva torna público o resultado da análise de projetos de iniciação científica submetidos no âmbito do Programa...
- não publicado
- 21/09/16
- 19h20
Início das oficinas de "Raciocínio Lógico" e "Competência Leitora e Escritora"
INÍCIO DAS OFICINAS DE “COMPETÊNCIA LEITORA E ESCRITORA” E “RACIOCÍNIO LÓGICO” Nos dia 19/09/16 e 20/09/16 terão início as oficinas de “Raciocínio Lógico” e...
- não publicado
- 14/09/16
- 20h10
Mais Artigos...
- PIVICT: RESULTADO DA ANÁLISE DE PROJETOS SUBMETIDOS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2016
- PAGAMENTO DE BOLSAS E AUXÍLIOS
- Resultado de seleção de Discente para Projeto de Ensino - Arquitetura de Computador Auxiliando o Ensino
- Homologação do Resultado da Seleção dos Projetos de Extensão para o Segundo Semestre de 2016
Redes Sociais