Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 20h36 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 20h08

O  Diretor-Geral  do  Câmpus  Boituva  do  Instituto  Federal  de  Educação,  Ciência  e Tecnologia  de São  Paulo - IFSP,  torna  público  que  estarão  abertas  as  inscrições  do processo  seletivo simplificado  de  candidatos  para  ocupar  a  função  de  PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA E COORDENADORDOS PROFESSORES MEDIADORES do curso técnico em Secretaria Escolar do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público - PROFUNCIONÁRIO.

O PROFUNCIONÁRIO se articula ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC via Rede e - Tec Brasil, no âmbito da Bolsa - Formação, instituído pela  Lei  12.513  de  26  de  outubro  de 2011,  e  em  conformidade  com  a  Resolução CD/FNDE Nº 4 de 16 de março de 2012, Portaria MEC nº 817, de 13 de agosto de 2015, Portaria MEC nº 1.152 de 22 de dezembro de 2015, Resolução CONSUP/IFSP nº 01, de  21  de  fevereiro  de  2017  e  demais  legislações  vigentes,  que  será  regido  por  este edital.

Mais informações no Edital abaixo:

Edital n° 019/2017 - Processo Seletivo PROFUNCIONARIO.