Página inicial > Alunos > Manual do Estudante > Menu de Relevância > Alunos > POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PAE PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA IFSP CAMPUS BOITUVA CURSOS PRESENCIAIS

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 15h59 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 15h59

O Diretor Geral do IFSP - Câmpus Boituva, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria Sociopedagógica, estarão abertas as inscrições para NOVOS ALUNOS, do Programa de Auxílio Permanência. Considera - se novos alunos aqueles que NÃO receberam auxílio (s) no 1º semestre de 2019. As bases legais para Política de Assistência Estudantil do Câmpus Boituva estão dispostas no Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES fundamentado pelo Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010 e Regulamento do Programa de Assistência Estudantil no IFSP, aprovado pela Resolução nº 41 de 2 de junho de 2015.

Mais informações no Edital n° 80/2019.

registrado em: ,