EDITAL DE TRANSFERÊNCIAS INTERNAS E EXTERNAS, REINGRESSO E INGRESSO PARA PORTADOR DE DIPLOMA, PARA OS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO E CURSOS SUPERIORES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CÂMPUS BOITUVA SELEÇÃO 2018/2

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 14h30 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 16h05

O DIRETOR GERAL EM EXERCÍCIO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO DO CÂMPUS BOITUVA, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma, para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Boituva (IFSP-BTV), para ingresso no segundo semestre de 2018 (Seleção 2018/2).

Mais informações no Edital n° 73/2018.