Edital de Reocupação de Vagas por Transferência, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma, para os Cursos Superiores do Instituto Federal de São Paulo Campus Boituva Seleção 2023/2

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 20h51 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 20h51

O DIRETOR GERAL do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO DO CAMPUS BOITUVA, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Reocupação de vagas por Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma, para os Cursos Superiores do Instituto Federal de São Paulo – Campus Boituva (IFSP-BTV), para ingresso no segundo semestre de 2023 (Seleção 2023/2).

Mais informações no Edital n° 50/2023.