TOEFL ITP – Demanda 02/2015 Alunos de graduação, pós-graduação e servidores podem se inscrever Participem!

Imagem PED inglês sem fronteirasServidores efetivos (docentes e administrativos) e alunos de graduação e de pós-graduação do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) podem se inscrever para fazer gratuitamente o teste TOEFL ITP, uma das avaliações de proficiência em língua inglesa mais aceitas no mundo.

• Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2015, 17h16
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42

O teste é obrigatório para a participação no programa Ciência sem Fronteiras e também passou a ser exigido dos servidores para inscrição no curso My English Online (MEO), do Ministério da Educação, conforme Edital 03/2015.

Para se inscrever para o teste TOEFL ITP, deve-se acessar o link para cadastro no programa Idiomas sem Fronteiras e escolher o dia para a realização da prova.

O IFSP vai aplicar o exame nos dias 04 de outubro, 08 de novembro e no dia 06 de dezembro, no Câmpus São Paulo.

Não percam essa oportunidade, as vagas são limitadas e as inscrições vão até no máximo dia 30 de novembro.

Caso surja algum imprevisto na data escolhida para a realização do TOEFL, solicitamos que cancelem sua inscrição com até 07 dias de antecedência para que outros candidatos possam usufruir dessa vaga.

Em caso de dúvidas, procurar pela Coordenadora do IsF do IFSP, eliane.andreoli@ifsp.edu.br