III FESTA JUNINA DO IFSP - Público estimado pela comissão de mais de 2000 visitantes

• Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h55
  • Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h55

No último sábado, 9 de junho, entre 14 e 22 horas, o IFSP Boituva realizou a sua III Festa Junina. O evento, que foi organizado por uma comissão especifica contou com ajuda de pais alunos do Ensino Médio Integrado, e este ano visou arrecadar fundos para a formatura destes alunos. Nesta edição, contamos também, com a participação de um grupo de alunos de Pedagogia para levantar verba para o Centro Acadêmico Marilena Chauí.
    Como já é tradição, durante a festa foram servidos inúmeros pratos típicos, como, doces, bolos, tortas, pastéis, bebidas e caldos quentes, polenta, cuscuz, cachorro quente e o famoso lanche de pernil!

A festa foi animada por muita música, dança de quadrilha e apresentações culturais dos alunos. Teve, também, pescaria, cadeia, correio elegante e a fogueira para espantar o frio! Além disso, o bingo foi uma diversão à parte: o auge foi o prêmio principal – o sorteio do passeio de balão com acompanhante.
    Agradecemos aos alunos, aos pais, aos responsáveis, às famílias, aos servidores e à comunidade, que com a sua presença fizeram da nossa festa uma das melhores da cidade, confirmando a ideia de que ela veio para ficar e que a cada ano tende a melhorar e a crescer!