3° Torneio de Robótica do IFSP

Estão abertas as inscrições para o 3° TRIF do IFSP.
O Torneio de Robótica do IFSP (TRIF) tem por objetivo fomentar a prática da robótica como instrumento de incentivo ao processo de ensino-aprendizagem e pesquisa científica, preparando membros da comunidade do IFSP para possíveis participações em competições de robótica nos âmbitos nacional e internacional.

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 18h11
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 18h12

Também tem-se como objetivo promover a integração e a troca de experiências entre discentes, docentes e outros servidores dos diversos câmpus do IFSP que atuam ou pretendem atuar nos diversos segmentos da Robótica, este vasto e rico campo da ciência e tecnologia que, cada vez mais, provê soluções práticas e aplicáveis ao cotidiano, transformando a vida das pessoas, principalmente no setor produtivo e no mercado de trabalho.
A participação no 3º Torneio de Robótica do IFSP (TRIF) está restrita aos câmpus do IFSP.  Cada câmpus poderá ter mais de uma equipe representante por Modalidade de Competição, no entanto, sem qualquer garantia de auxílio transporte,alimentação e hospedagem. Existe a possibilidade de auxílio aos participantes, mas este será definido ao término das inscrições.

As equipes deverão ser formadas com o mínimo de 2 e o máximo de 4 alunos. Todos os alunos devem estar regularmente matriculados em algum curso do IFSP e atender aos requisitos específicos da modalidade em que se inscreverem.

As inscrições devem ser realizadas pelo orientador responsável pela equipe (docente ou técnico administrativo).
Este ano o evento será realizado pelo Campus Boituva, após uma parceria entre o diretor Bruno Nogueira, o coordenador de pesquisa  Felipe Almeida a Profa. Valdinéia do campus Boituva e a comissão do TRIF,  com apoio financeiro do CNPq, edital 14/2018.

As incrições iniciam dia 31/08 e encerram dia 16/09.

Link das Regras: https://goo.gl/eXcRWh

Link do Formulário de Inscrição: https://goo.gl/gFHnNi