SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

• Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 15h18
  • Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 15h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, coordenado pelo IFSP Campus Boituva e com apoio dos campus Sorocaba, Itapetininga, São Roque e Salto, realiza a 1° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Região Metropolitana de Sorocaba.

O evento terá abertura no dia 09/10/2018 na sede do Parque Tecnológico de Sorocaba as 09h, e contará ao longo do dia com uma programação repleta de ciências, tecnologias e inovações. Serão palestras temáticas, sessões de planetário, oficinas da banca da ciência da USP/IFSP e o 3° Torneio de Robótica do IFSP, que já conta com mais de 50 equipes de 19 cidades do estado de São Paulo.

Venham participar e viver um pouco da ciência e se encantar com o que a tecnologia tem de melhor.

Ao longo do dia são esperados mais de 1000 visitantes, em sua grande maioria oriundos de escolas públicas das cidades organizadoras.

O evento é gratuito e conta com a presença do reitor do IFSP, do premiado pesquisador e professor Márcio de Andrade Batista dentre outros.

Maiores informações no site: snct.btv.ifsp.edu.br