O CÂMPUS BOITUVA ESTÁ COM TRÊS EDITAIS DE LICITAÇÃO ABERTOS

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 19h49
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 19h49

O Câmpus Boituva do Instituto Federal de São Paulo está com três Editais de licitação abertos, são eles: contratação de serviço de portaria, instalação de aparelhos de ar condicionado e contratação de seguro patrimonial.

Todas as três licitações serão feitas via Pregão Eletrônico, através do Portal de Compras do Governo Federal (https://www.comprasgovernamentais.gov.br).

As empresas interessadas em participar podem obter os respectivos Editais nos links abaixo:

- Portaria
- Ar condicionado
- Seguro patrimonial

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Licitações e Contratos do Câmpus, através do e-mail clt.btv@ifsp.edu.br ou dos telefones (15) 3363-8621 e 3363-8624. O setor atende de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 07h30 às 19h30.