PROFUNCIONÁRIO EM SECRETARIA ESCOLAR: INSCRIÇÕES ABERTAS

• Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 15h24
  • Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 15h26

Estão abertas, de 13 de maio a 30 de junho, as inscrições para o curso técnico subsequente em Secretaria Escolar, na modalidade Educação a Distância (EaD). São oferecidas 50 vagas para o Polo de Educação a Distância Barueri , localizado na Avenida Andrômeda, 500, Alphaville.

O curso é voltado aos funcionários da educação que atuam nos sistemas de ensino de educação básica pública e estejam em exercício na função compatível com o curso. Além de ser funcionário da educação, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

Para se inscrever, o candidato deve se cadastrar no portal do candidato, no endereço eletrônico http://processoseletivo.ifsp.edu.br , e preencher formulário de inscrição e questionário socioeconômico. As etapas para a realização da inscrição estão descritas no item 4 do edital.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site btv.ifsp.edu.br . O preenchimento das vagas se dará por sorteio eletrônico dos candidatos inscritos.

Edital nº 309/19
Anexo I - Requerimento de inclusão e uso do nome social