POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PAE PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - IFSP CAMPUS BOITUVA CURSOS PRESENCIAIS INSCRIÇÕES PARA ALUNOS E RENOVAÇÃO

• Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 18h00
  • Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 18h00

O Diretor Geral do IFSP - Câmpus Boituva, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria Sociopedagógica, estarão abertas as inscrições para  ALUNOS DE RENOVAÇÃO, no Programa de Auxílio Permanência. Considera-se alunos de renovação aqueles que receberam auxílio ou ficaram na lista de espera no 1º semestre de 2019, deverão realizar renovação os alunos matriculados em cursos semestrais, ou seja: Técnico Concomitante e/ou subsequente em Automação Industrial, Técnico Concomitante e/ou subsequente em Logística, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação.  As bases legais para o Programa de Assistência Estudantil do Câmpus Boituva estão dispostas no Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES fundamentado pelo Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010 e Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSP, aprovado pela Resolução nº 41 de 2 de junho de 2015.

Mais informações no Edital n° 75/2019.