ALUNOS E SERVIDORES, PARTICIPEM DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h34
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h34

A avaliação permite que a comunidade interna aponte avanços e retrocessos no IFSP.

Professores, técnicos administrativos e alunos dos cursos superiores podem participar, até 25 de setembro, da autoavaliação institucional do IFSP.

Para participar, servidores e estudantes devem responder o questionário de avaliação 2019. O link com o questionário e o código para resposta foram disponibilizados aos alunos pelos coordenadores de curso. Já os técnicos administrativos e os docentes o receberam pelo e-mail institucional.

Quem ainda não recebeu o link e o código deve procurar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do seu câmpus.

Avaliação Institucional -  É um processo que identifica os avanços e retrocessos dentro do IFSP. A ferramenta permite que a comunidade interna aponte o que precisa ser melhorado na Instituição.

Para os cursos superiores, a avaliação é também um instrumento indispensável na qualificação junto MEC e, consequentemente, no reconhecimento junto à sociedade.

Mais informações no Vídeo.