EDITAL DE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 12h31
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 12h31

O Câmpus Boituva do Instituto Federal de São Paulo está com Edital de Licitação aberto para aquisição de equipamentos diversos, que serão usados pela Coordenadoria da Área de Indústria e em áreas comuns da instituição.

A Licitação será realizada via Pregão Eletrônico, através do Portal de Compras do Governo Federal (https://www.comprasgovernamentais.gov.br).

As empresas interessadas em participar podem obter o respectivo Edital no link abaixo:

LINK PARA DOWNLOAD DO EDITAL

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Licitações e Contratos do Câmpus, através do e-mail clt.btv@ifsp.edu.br ou dos telefones (15) 3363-8621 e 3363-8624. O setor atende de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos).