O CÂMPUS BOITUVA ESTÁ COM DOIS EDITAIS DE LICITAÇÃO ABERTOS

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 19h42
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 19h42

O Câmpus Boituva do Instituto Federal de São Paulo está com dois Editais de Licitação abertos, são eles: aquisição de bancada didática para estudos em energias renováveis e aquisição de móveis e utensílios para estruturação do Laboratório de Pedagogia.

Ambas as licitações serão feitas via Pregão Eletrônico, através do Portal de Compras do Governo Federal (https://www.comprasgovernamentais.gov.br). As empresas interessadas em participar podem obter os respectivos Editais nos links abaixo:

BANCADA DIDÁTICA
LAB. DE PEDAGOGIA

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Licitações e Contratos do Câmpus, através do e-mail clt.btv@ifsp.edu.br ou dos telefones (15) 3363-8621 e 3363-8624. O setor atende de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 08h00 às 18h00.