IFSP BOITUVA REALIZOU SHOW DE TALENTOS E GINCANA CULTURAL DE FINAL DE ANO

• Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 18h45
  • Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 18h45

Aproxima-se o fim do ano e, com ele, preocupações com provas, trabalhos e correrias, gerando bastante estresse tanto para os discentes quanto para os professores.

Para quebrar o gelo e gerar um clima de confraternização no campus, no dia 06/12 ocorreu o I Festival de Talentos e a I Gincana de Conhecimentos Interclasses do IF Boituva.

O evento contou com a presença de estudantes dos cursos técnicos integrados em redes e automação e licenciatura em pedagogia, além dos servidores.

Foram treze apresentações durante o festival, que contou com a montagem de 5 cubos mágicos em menos de dois minutos, dança do ventre, sapateado, apresentações teatrais e musicais, além de muita originalidade, criatividade e animação.

A primeira colocada foi a aluna do primeiro ano de Automação, Giovana Cristina Rocha de Oliveira, com apresentação de violão e voz.

Os alunos do 2° ano de Redes 106 Lucas Santos Souza e José Van Damme de Oliveira improvisaram rimas e foram contemplados com a segunda colocação.

A terceira posição ficou para os alunos do 2° ano de Redes 108 Sergio Neres Pereira Junior, Vinicius Silveira Leite, Kellen Oliveira de Assis e a servidora Hellen Cristine Silva Araujo.

A gincana foi realizada por meio do programa interativo Kahoot, com questões relacionadas aos diversos componentes curriculares do núcleo comum.

Foram vencedores os estudantes do segundo ano de automação, com 90% de acerto nas questões.

Os prêmios, tanto para a gincana quanto para o festival de talentos, foram chocolates e doces diversos.

A organização do evento contou com a liderança dos professores Dr. Luis Fernando Crespo., Dra. Agnes Cruz de Souza, e pela Dra. Graziele Muniz Miranda Hoffart. Parabéns a todos os participantes e apoiadores!