ESCOLA É ESPAÇO DA CIÊNCIA, MAS TAMBÉM DA CULTURA E DA ARTE

• Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h44
  • Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h44

Iniciaram-se hoje as instalações de grafitagem, em espaços do Campus Boituva do IFSP, aproximando o campus da arte e da cultura. Os grafiteiros foram selecionados por chamada pública através do Edital nº 100/2019 e prestam serviço voluntário para o IFSP. A professora Débora Libras, teve a ideia de montar um painel Abecedário de Libras, para maior divulgação ao alunos, a partir da ideia, foi concebido em conjunto com a DAE e DAA a possibilidade de estender a outras áreas do campus. Assim, foi publicado o edital e os artistas Edvaldo Luiz Alvares o "Vado do Cachimbo" e Caio Salmeron Boschi, se voluntariaram a realizar o mural de libras e também outras duas obras à sua livre escolha.

O projeto conta com apoio da discente Isa Guimaraes do Curso Técnico em Logística.