Comunicado da Direção Geral

• Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 20h34
  • Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 21h03

O Câmpus Boituva, a fim de planejar estratégias para a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do Novo Corona Vírus - COVID-19 em conformidade com a PORTARIA Nº 343, DE 17 DE MARÇO DE 2020 do Ministério da Educação publicada em 18/03/2020, reuniu o colegiado de coordenadores nesta tarde e decidiu pela aplicação e oferta de conteúdos com utilização de Metodologias de Ensino-Aprendizagem On-Line (MEAO) para suprir a suspensão de aulas no período de 16 a 29 de março, evitando assim, maiores prejuízos acadêmicos ao nosso corpo discente.

Solicitamos a ampla divulgação deste comunicado e que todos os nossos alunos preencham o mais rapidamente possível o questionário on-line disponível no link: https://pt.surveymonkey.com/r/JWGCFM9As respostas são importantes pois são uma forma dos alunos participarem dessa resolução, demonstrando sua possibilidade de tempo e recursos tecnológicos, conforme preconiza o comunicado 01/2020 da Pró-reitoria de ensino sobre o tema.

Direção Geral.