Rematrícula Online para o 2º Semestre de 2020 - Período prorrogado: de 27 a 30 de outubro de 2020

• Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 13h28
  • Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 14h14

AINDA NÃO FEZ SUA REMATRÍCULA?

O período foi prorrogado, somente para aqueles alunos que ainda não fizeram. Os que já realizaram no período anterior, já estão processados.

Período prorrogado: de 27 a 30 de outubro de 2020.

ALUNO MENOR DE IDADE LEIA ANTES DE SEGUIR: Para realizar sua rematrícula é necessário enviar para o e-mail cra.btv@ifsp.edu.br um formulário de autorização de rematrícula assinado pelos responsáveis. Faça o download do formulário aqui.

Escolha uma das opções abaixo e clique para mais informações:

ALUNOS REPROVADOSclique aqui para acessar o formulário e aqui para ver o passo a passo de como fazer.
(Para alunos que estão, atualmente, com a matrícula trancada. Lembrando que mesmo que o aluno decida trancar o próximo semestre, ele deverá realizar a rematrícula normalmente, e aguardar o prazo para solicitação de trancamento de matrícula, que ocorrerá de 26/10 à 30/11 de 2020).

SÓ FALTA O TCC?clique aqui e siga as instruções para manter o vínculo.
(Para alunos que concluíram todas as disciplinas com aprovação e estão com pendência apenas na entrega/apresentação do TCC)

ALUNOS TRANCADOS E DEMAIS ALUNOSclique aqui e veja como fazer sua rematrícula.
(Para os demais alunos que não atendem aos requisitos acima)

Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo e-mail cra.btv@ifsp.edu.br