Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamada Pública 01710/2020 - Aquisição de Alimentos pela Agricultura Familiar

  • Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 13h11
  • Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 13h12

O IFSP Boituva torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública 01710/2020, para formalização de dispensa de licitação, visando a aquisição de alimentos oriundos da agricultura familiar, conforme condições estabelecidas no Edital e em seus anexos.

O recebimento de propostas será realizado pela Coordenadoria de Licitações e Contratos do Campus, no período e sob as condições estabelecidas no Edital e seus anexos, sendo que a leitura deste documento é muito importante para o conhecimento de todos os requisitos da aquisição.

A abertura dos envelopes será realizada nas dependências do Campus Boituva, no dia 08/12/20, às 10h30 (horário local), em sessão pública, por videoconferência.

Os interessados poderão, após a leitura do Edital, sanar eventuais dúvidas com a Coordenadoria de Licitações e Contratos,  pelo e-mail clt.btv@ifsp.edu.br.

O Câmpus Boituva está localizado na Av. Zélia de Lima Rosa, 100, Recanto das Primaveras I e a Coordenadoria de Licitações e Contratos atenderá os interessados de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

O Edital completo e todos os documentos do processo podem ser obtidos no links abaixo:


Documentos.

Edital Completo.

 

ATUALIZAÇÃO 03/12/2020: Conforme item 7.2 do Edital, a sessão pública será realizada poderá ser acompanhada no por videoconferência, no dia e horário citado acima. O acesso será pelo programa Skype, o interessados terão acesso pelo link a seguir: https://join.skype.com/xHPVYszN7wJ1.

 

ATUALIZAÇÃO 08/12/2020: A sessão pública foi realizada na presente data, o resultado preliminar, a ata e a gravação da sessão estão disponíveis no link a seguir contendo os documentos pertinente à Chamada Pública. Os interessados poderão interpor recursos do resultado preliminar até o dia 11/12/2020. Link para acesso à pasta: (https://drive.ifsp.edu.br/s/RKdWNinqlaC0vCS).

 

ATUALIZAÇÃO 17/12/2020: Como não houve interposição de recursos, na presente data estamos publicando o termo de homologação dos itens da Chamada Pública e o resultado no diário oficial. Os documentos pertinentes à Chamada Pública estão disponíveis na pasta pública que pode ser acessada no link a seguir: (https://drive.ifsp.edu.br/s/RKdWNinqlaC0vCS).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página